Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anabela Mota Ribeiro

Ler no Chiado (12 Jan)

06.01.17

No próximo Ler no Chiado, a escritora Ana Margarida De Carvalho, o prof. de Direito Eduardo Paz Ferreira e o escritor Richard Zimler vão pensar connosco sobre o significado de batalha, aventura, num mundo alterado pelo trumpismo, pela ameaça, pela desagregação. Nesta discussão, a literatura ocupa um lugar central, é instrumento do pensar.

Partimos dos romances "Não se pode morar nos olhos de um gato" e "O evangelho segundo Lázaro" e da crónica e ensaio de "Por uma sociedade decente".

Juntem-se a nós no Ler no Chiado, 12 Janeiro, quinta feira, às 18.30, na Bertrand do Chiado. Eu modero.

Ler no Chiado é uma iniciativa mensal da revista Ler e da Bertrand.

"Que há-de ser da longa batalha/ que nos fez partir à aventura?/ que será, que foi/ quanto é, quanto dura?": Sérgio Godinho, canção "Que há-de ser de nós?".